sábado, 20 de agosto de 2011

Cristo Crucificado





Eu Te vejo

Será que é você mesmo? Suspenso a mais de 2 metros do chão.
Nessa terra ao quais os meus pés pesam sem merecer.
18 horas antes, víamos o Cristo, porém, quando eu caminhava contigo para aquele lugar.

Percebi nesses 8 quilômetros que tu já não eras mais o mesmo...
Não conseguir pensar –até agora- no meu D’us com os olhos salgados, pesados.

“Divinos olhos, eclipsados”.

Tu és agora a ovelha que anseia por água. Ovelha que deixou os lobos lacerarem e destroçarem  carne tua.



D’arte 

Um comentário:

  1. "A visão de Cristo que abrigas
    É da minha visão a maior inimiga:
    A tua tem um grande nariz torto como o teu,
    A minha tem um nariz arrebitado como o meu [...]
    Ambos lemos a Bíblia noite e dia,
    Onde você lê preto, branco eu lia."
    WILLIAM BLAKE In. YANCEY, Philip. O Jesus Que Eu Nunca Conheci. São Paulo: Ed. Vida. 2002, p.11.

    ResponderExcluir