Almas traidoras submersas no Lago Cócito (Antenora) (Canto XXXII). Ilustração de Gustave Doré (século XIX). |
Por tudo que se tem feito não consigo acreditar no que observo ao longe e nas coisas que acontecem aqui por perto, não acredito nem nas minhas ideias. Alguem furto-as e deturpou todas elas, e como um presente de natal foram entregue novamente para mim.
Simplesmente não confio no amor aque me prestam, num grande continuo o amor a D’us vai esmorecendo, dessa meneira os homens vão seguindo sem a vida eterna prometida se destruindo.
Os meus sonhos foram aniquilados quando tentaram preencher um vazio artificial que implataram no meu coração. Carrego no peito a cruz onde o Messias esteve apregoado, ela traz-me tanta maldições que a cada instante a pequena cicatriz do meu pecado alastra-se cresce como a vergonha que sinto pela minha atual condição.
Ronan D’arte
Meu amigo, apresento-te o Messias (O Cristo) da Cruz! Aquele que pode dar-te certeza plena da Vida Eterna, e aqui, pode te fazer seguir esse Caminho com o a Paz e o Verdadeiro Amor de Jesus!
ResponderExcluir"3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." (Mateus 5.3-12)