domingo, 23 de outubro de 2011

Lá estou...


Almas traidoras submersas no Lago Cócito (Antenora) (Canto XXXII). Ilustração de Gustave Doré (século XIX).


Por tudo que se tem feito não consigo acreditar no que observo ao longe e nas coisas que acontecem aqui por perto, não acredito nem  nas minhas ideias. Alguem furto-as e deturpou todas elas, e como um presente de natal foram entregue novamente para mim.

Simplesmente não confio no amor aque me prestam, num grande continuo o amor a D’us vai esmorecendo, dessa meneira os homens vão seguindo sem a vida eterna prometida se destruindo.

Os meus sonhos foram aniquilados quando tentaram preencher um vazio artificial que implataram no meu coração. Carrego no peito a cruz onde o Messias esteve apregoado, ela traz-me tanta maldições que a cada instante a pequena cicatriz do meu pecado  alastra-se cresce como a vergonha que sinto pela minha atual condição.


Ronan D’arte

Um comentário:

  1. Meu amigo, apresento-te o Messias (O Cristo) da Cruz! Aquele que pode dar-te certeza plena da Vida Eterna, e aqui, pode te fazer seguir esse Caminho com o a Paz e o Verdadeiro Amor de Jesus!

    "3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
    4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
    5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
    6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
    7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
    8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
    9 Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
    10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
    12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." (Mateus 5.3-12)

    ResponderExcluir