sábado, 1 de outubro de 2011

non ti scorda di me!






Algum dia passará pelos meus pensamentos a possibilidade de afastar-me de ti? De aceitar a sua ausência?


Impossível!


Neste momento, agora! Digo-te não por fantasia ou paixão desvairada, mas com plena convicção, nesta simples circustância que almejo verdadeiramente tê-la ad-junto de mim.


Não faço drama (essa peripécia do coração), esta não é uma declaração dezarrazoada, mais sim uma grande afeição que minha mente incumbi ao coração, o meu horizonte.


Digo-te: “- non ti scorda di me!”


E diga-me que é possível você compreender essa singularidade e que ela pode transformar o seu coração...


... e dizer-te-ei o quão longe poderemos ir ad-juntos.

Responde-me minha bela amiga, para que meu coração se incline à você e esse fogo celeste e divino que é o Amor se torne em afeto reciproco.


Ronan D’arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário