quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amada desconhecida


À minha querida.



Agradeço ao D’us benevolente por sempre tê-la adjunto de mim. Por constantemente derramar do seu Divino Amor, a fim de dividir-mos uns com os outros.

Sou grato a você minha amada, por dividir o seu sorriso comigo, a sua confiança cotidiana, pelo seu compromisso em não deixar-me só. Esta é a súmula da minha diaria gratidão.

Permita-me dizer (c0m toda ternura) que Amo-te. Deixe-me abençoa-la, da-me a esperança de protege-la.
Escute as mensagens que meu coração tem para te dizer, muitas não consigo externar, porém o seu coração pode sentir.

O Amor é para sempre.

Do meu coração para o seu.

Leia meus olhos!


Ps.: Para a mulher que me foi destinada, embora eu ainda não a conheça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário