sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olhar monstruoso


 (Diones Barros dos Reis  † 11/11/11)



Meus olhos gotejam lágrimas de sangue
Ao sentir o triste encanto se acabando lentamente
Era um sorriso belo muito reluzente
As chamas ardesntes provocam o medo e semeiam o pânico
Não viver matando, matar pra viver tranquilo
Sentimento obscuro, revolta por temer algo que conheço
A lança dos dois lados atravessa minha alma
Que sente o frio da noite e acredita que faz tempo bom
Gritos ecoam, foi um pesadelo num belo dia bem mentiroso
Olho, vejo, sinto, mas porque não acredito que estou com medo
O ser mais pensante e mais correto
Fugir é uma solução que muito quero
Mas do que estou fugindo,
Se nem sei por que estou?
Em todos os lugares vejo dois seres monstruosos
Que não fazem o bem
Eu e meu reflexo no espelho.


Diones dos Reis um dos finalistas do VII Festival de Arte e Poesia


“Tudo que quiseres seja o motivo de viver e seguir a luz de D’us”

(Magrão [Diones ])

Um comentário:

  1. Com coração bastante condoído eu publico esta postagem...

    O meu amigo Magrão (apelido usado na escola)necessariamente não deixou este mundo dia 11/11/11 creio que foi 10/11/11 porem foi nesta sexta que ele apertou o meu coração.

    ResponderExcluir