segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carpe Diem




Iniciou o dia, e nas primeiras horas da manha o Sol revelava-se a todos. Com sua dimensão estética ele avança paciente para o campo da nossa existência, e, como numa apresentação moderna, nós  progressivamente compreendemos o que a sua luz propõe. É como  que cada pessoa no mundo participasse de uma exposição artística particular e sensível a sua realidade.

Com uma perspectiva social,  sol sistematicamente é autorizado a participar da vivencia das pessoas, no lugar onde quer que elas estejam. Estrategicamente ele aproxima-se do espectador acompanhando sua dinâmica diária. Distribuindo-se pelo espaço, o Divino Astro de Luz sutilmente interfere nos elementos que compõem o cenário humano. O espetáculo aprofunda-se na medida que os participantes tornam-se conscientes da sua participação no celeste teatro dramático.

Em cada apresentação ao qual a excelsa estrala circula, um novo estilo de vida é posto em seu museu. Para muitos a identidade impertinente  do sol furta-os o estilo artístico, e em excesso a mentalidade. Todavia, o Sol ornando a cabeça com estrelas de louros jamais se esqueceu que, somos nós publico/ator que recebemos no começo da vida abraços, e logo no final recebemos as flores.


Ronan D’arte .’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário