segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conversa frugal





Nos diversos caminhos que iremos percorrer, algum dia encontraremos aquele pelo qual tanto lutamos. Estaremos fortes.
E se tristeza alguma partir nosso coração, dificilmente um novo presente ou um beijo nos furtará uma centelha do coração, é um futuro inevitável.


E Esse futuro chama-se: amadurecimento. O endurecimento do coração < algo que tanto temo, todavia, a sua presença faz-se é veemente>. Estou fugindo disso, porém não sei por quanto tempo terei folego.


Minha amiga siga essa fuga você também....




- Amiga (...).



Minha adorada, que me resta senão respirar fundo e lamentar. Não posso ir para, além disso. Que bom que agora você é forte o suficiente, eu pelo contrário ainda não quero ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário