quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tão firme




Ainda acredito que muitas estradas podem ser exploradas até o seu limite, desde que não furte a felicidade  e a liberdade  de ninguém. Sei que nas ruas nossa motocicleta pode brilhar como um fogo radiante e imutável, porem devemos controlar essa chama para que com facilidade possamos extinguir esse fogo quando ele for perigoso demais.

Acredito que a viseira do capacete não nos ofusca a responsabilidade tornando-nos simplesmente em um anti-herói, mais sim ela faz-nos lembrar de que a procura da verdade e da vida deve ser constante em nossa história.

Tudo que me afaste de um contato direto entre eu e o solo, considero existecia; isso porque às vezes não há retorno e se há, não é possível escapar das cicatrizes (por vezes profundas demais para suportar).

Não quero ser pessimista ou contundente, apenas almejo que a liberdade individual de cada um não elimine a do outro no curso de uma ultrapassagem, pondo assim a felicidade de muitos num abismo.

Que a luva ao qual colocamos seja tão firme quanto nossa razão e a partida seja eficiente como no momento de renunciar ao erro.

Enfim, desejo que nossa consciência seja indestrutível quando pegamos nossas motocicletas. Dessa maneira, certos hábitos irracionais serão inadmissíveis pelo nosso espirito. Declaro deliberadamente que o compromisso e a inteligência sempre afirmem a vida e não o contrário.

Ronan D’arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário